quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O PSICO e o campeão do Circuito Paulista de 2007

No fim de 2006, estávamos em São Paulo e fomos jogar um torneio num clube muito bacana que fica no Tatuapé chamado All In Club. O golpe era de 50 com rebuy ilimitado na primeira hora.

Pois bem. Game rolando, já passado o período de re-buy e add-on estava eu no botão, mesa roda em fold e vejo JJ. Meto 4x, um senhor que brincava com as cartas invariavelmente mostrava o que tinha sem querer dá um call seco no SB. O BB, um cara que usava óculos escuros, Ipod no ouvido e que quase nunca se envolvia nas mãos, me dá um raise do tamanho do pot.
Quando tomei o call não me assutei, mas a volta me fez pensar: Call, all in ou fold. O Call não daria nunca, porque se vem A, K ou Q no flop eu largaria fácil jogando fora minhas fichas. All in talvez, mas pensei: o cara não se envolve em mão nenhuma, tem pinta de jogador sério, sabe que vai tomar um call meu ou do SB, não está em posição, JJ é uma boa mão, mas numa situação dessas eu só poderia estar perdendo.

DEI FOLD.

Resultado: a mão acabou em all in do SB e do BB. O primeiro mostrou 88 e o segundo levou com QQ. Mostrei meu JJ foldado e o cara do Ipod comentou: "Você é muito tight!"

Mal sabia ele que o tight aqui, apesar de Psico, não é burro.

Nesse torneio cheguei na mesa final com o dobro de fichas do segundo colocado e ganhei a parada levando quase 4 K pra casa.

O BB era o Pardal, ganhador do Circuito Paulista de 2007.

Fui.

Psico 04

Nenhum comentário: