sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Happy tilt

O título desse post vem de uma matéria que li na CardPlayer (uma boa revista). Na realidade de uma entrevista com um gringo que ganhou alguns milhões de dólares no ano passado.

Todo mundo sabe o que é tilt, aquela sensação depois de uma bad beat que parece que o mundo vai acabar e um 72 naipado vale mais que um American Airlines.

Nunca tinha ouvido falar do tal do Happy Tilt, apesar de já ter sido alvo dele milhares de vezes. Já explico o que vem a ser o instituto (porra, some times pareço um advogado falando).

Antes de explicar queria dizer da minha mais absoluta e completa discrença sobre o Party Poker. Puta que pariu, nunca vi uma coisa mais absurda do que aquele site. E não me venham com histórias ou estórias sobre bad runs, porque nem fodendo o cara pode passar pelo que eu passei nos últimos 7 dias. Jogava uma mesa no FT, outra no PS, outra no PP ao mesmo tempo. Nas duas primeiras ficava sempre dentro do que estou acostumado, um FT aqui, outra ali, uma derrota por vacilo..., enfim, tudo dentro da normalidade. Ah!!!!!!!!! Já no PP a parada era bem diferente. Palhaçada, mentira, só pode ser mentira. Já até deletei o programa do meu micro.

Mas o post não é sobre isso, estou aqui para falar do tal do Happy Tilt, até para exorcizar esse fantasma da minha vida.

Pois bem. Você já passou pela situação de, no começo de um MTT, tudo dar certo com todas as cartas caindo para você, todos os flops batendo, vc fazendo dois pares ou trinca em 90% dos flops, ganhando de KK com 45, enfim, todos os deuses do poker fazendo uma mandinga para você ganhar a parada? Que sensação!!!!! Você acha que é o Phill Helmut tupiniquim.

Se a resposta é positiva e você não ganhou a porra do torneio, nem chegou próximo do ITM, você já foi vítima do malfadado Happy Tilt.

Faça um retrospecto, pense um pouco e aprenda nunca mai achar que é o super-homem do poker. Lembre-se: a sua kriptonita é a matemática.

Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro psico SABUJO, vc falou, falou, falou, falou e falou e no final não falou porra nenhuma.
sej mais claro nos proximos posts.
Roquinta

Anônimo disse...

Fala galera psica!!! Vocês precisam aparecer por aqui. Obrigado pelos comentários lá no blog. Abraço!