domingo, 9 de março de 2008

CPH, Stars e afins

Fala galera,
como faz tempo que não apareço por aqui tenho varias noticias.
CPH - circuito paulista hold em (primeira etapa)
fomos em três psicos (roquinta, sabujo e Diego_leite) e um aspirante a psico que veio da Bahia, o nome do cara é Barrua (mocoza poker team), fizemos todos um bom torneio caindo com mãos normais, mas o grande feito ficou em especial para dois players, Diego_leite caindo em 25 e Barrua que chegou ao ITM e caiu em 17...... Parabens aos dois.
Alias visitem o blog do Barrua www.barruapokerblog.zip.net , o cara ta arrebentando nos torneios da bahia.
Falando um pouco de mim, tenho melhorado bastante meu jogo on-line sem conseguir nenhum resultado importante mas chegando longe na maioria dos torneios que entro, não necessariamente estando ITM mas jogando com 100% de seriedade, existem alguns momentos que o ser psico que existe dentro de mim fala mais alto.
Preciso parabenizar outro jogador que vem construindo um Bankroll de respeito no PS e pelo pouquissimo tempo de poker tenho certeza que muito em breve estará forrando nod principais torneios DA-LHE TRUELIES_PS parabens psico.
Bom galera por hora é isso vou dar um passeio com a muie e as crianças.
Um abraço e foi mal pelo tempo ausente.

Roquinta

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu pela força e pelos elogios, Psico Roquinta!!!!
Abração,
Barrua