quarta-feira, 26 de março de 2008

MAIS UM PRO PSICO 04!!!!!!!!!

Parece repeteco da notícia de semana retrasada, mas não é!

Ontem joguei o 33 regular do PartyPoker e consegui mais um excelente resultado.

Depois de chegar CL na mesa final, tomei uma paulada sinistra assim:

http://www.pokerhand.org/?2349882

Eu quero ganhar e não tenho medo de perder. Não vou largar dois pares porque o cara betou com três cartas do mesmo naipe no flop. Se acertou o flush, parabéns! Se não acertou, GG pra você.

Na mão eu tinha 62% de chance de ganhar pós-flop, mas perdi. O cara deu sorte, me deu uma fatiada e o que é melhor pra ele: me tiltou!

Caí algumas mãos depois numa precipitação imperdoável:

http://www.pokerhand.org/?2349918

O prêmio foi bom e deu pra ter uma certeza: estou começando a entender esse esporte de PSICO.

PS: Semana que vem apresentarei a marca do Psico Poker Team. Aguardem!

Fui!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já esta virando rotina. Mais uma vez parabéns pelo excelente resultado Sabujo ! ! !
Se assim continuar...WSOP...!

Abraços e mais uma vez PARABÉNS !

Diego_Leite

Unknown disse...

Psico Sabujo, seus resultados estão excepcionais. Parabéns!!!