terça-feira, 25 de março de 2008

1ª Etapa Pt.PokerNews




No último sábado(22/03), fomos eu e o Psico Roquinta participar da primeira etapa do Pt.PokerNews no Allin Club. Com um buy in de R$ 115, sem rebuy e addon, vários jogadores estavam participando pela primeira vez de um torneio ao vivo, o que é de preocupar, pois as baralhadas poderiam acontecer mais vezes.

O torneio iniciou com 98 players. Eu e meu Brother Roquinta, lado a lado na mesma mesa. Aliás, mesa sinistra, de jogadores que adoravam ver um Flop. E foi assim que o Psico Roquinta caiu na primeira hora do torneio. Sabendo que a mesa era de pagadores, Roquinta sobe para 800 chips, com KK. Neste momento os blinds estavam baixos e este bet era "assustador" para muitos jogadores, mas não para os que estavam naquela mesa, e 4 jogadores pagaram. Vira o flop 7 / 2 / 2. Após o flop sobrou Roquinta e mais um de Allin, e para desespero de Roquinta, o cara me abre par de 7, fazendo um full house no flop. Turn e River não ajudam o Psico que infelizmente acaba caindo muito cedo no torneio.

Para mim, o torneio iniciou de forma atípica, me deixando até meio nervoso. Logo nas primeiras mãos, me apareceram kk, ak, a8suit e mais algumas boas mãos. Com essas boas mãos consegui acumular algumas fichas, porém, logo essa maré foi embora e os blinds foram me consumindo e os bed beats foram me deixando short por muuuuito tempo. Bed beat como esse por exemplo:

Eu com 7k em fichas escuto um allin de 5k de um louco que estava a minha direita. Eu com AQsuit, no dealer, pago sem pensar muito. Na mesa, apenas um outro MUITO LOUCO, havia entrado de limp e após me ver pagar o allin de 5k vira e fala: "Ah, vou dar uma baralhada, vou de Allin também, vamos ver no que dá." SHOWDOW: O louco a minha direita mostra KJ, eu AQsuit e o baralhão 10/5. Não preciso nem dizer o que houve né... Bateu o 5 no flop, o baralhão triplicou as fichas dele e mais uma vez, eu fico short por muuuuuito tempo.
Na raça consegui ir me mantendo no torneio, quando faltando 11 players, em minha mesa estava um outro baralhão que já havia ganhado muitas mãos irreais, e a todo momento metendo ficha sem absolutamente nada. Na primeira mão que enfrentei ele, após um bet alto, eu com QQ volto a casa nele e após muito pensar ele corre. Já no segundo confronto, eu com 47k, dou um bet de 20k, com AJ. Toda a mesa folda, e quando chega na vez dele, após pensar muuuuuito me volta allin. Eu conhecendo o cara e tendo visto que ele ja havia voltado muitas vezes allin e a galera corrido, resolvo pagar.

Eu com AJ e ele mostra 77.
Vira o flop A/4/5 todos de paus. Eu não tinha nenhuma de paus e ele tinha um 7 de paus. Até aqui estou ganhando.

Turn- 6 espadas. Continuo ganhando, mas neste momento a coisa estava feia para mim, mesmo eu com par de A, havia muita possibilidade dele fazer sequencia, trincar o 7 ou fazer um flush. Não foi diferente...

River - 10 de paus. Ele faz um flush com um 7 de paus e me derruba do torneio como bolha da mesa final.

Veja neste link minha última mão no torneio e a cara do parceiro que me tirou.
http://pt.pokernews.com/forum-poker/topico924/10.htm

Infelizmente, após fazer um bom torneio, mesmo estando short em fichas o tempo todo saí como bolha da mesa final. Mais uma vez neste ano cheguei perto do ITM. Desta vez um pouco mais perto que o 25º lugar no circuito paulista.
Queria agradeçer a torcida do Psico Sabujo e mais uma vez ao Psico Roquinta por acreditar na nossa cavalada.rsrsrs

Abraços,

Diego_Leite

Um comentário:

AAntunes71 disse...

Fala ai...
Tive o prazer de jogar a mesa semi final com vc.
Estava a sua direita e vc não parou de roubar o meu pingo (kkkk)
Realmente uma pena o que aquele baralhão estava fazendo, mas a justiça foi feita... veja a forma que ele caiu, esplendida jogada do Alexis, eu ainda estava no salão assistindo.

Parabens pelo Blog e ja adicionei o link no meu blog.

Abs.
Alexandre Antunes
http://aale-pokker.blogspot.com/