quinta-feira, 24 de abril de 2008

Muito trabalho, pouco game e nova marca

Fala galera. Um tempão sem postar aqui por duas razões. Primeiro acho que nunca trabalhei tanto na vida, tô até enjoado.

Em decorrência do trabalho me dediquei pouco ao game e os que entrei foi sem paciência (duas bolhas e um ITM).

Fora isso, tomei uma decisão de não jogar mais cash game. Depois das vitórias nos MTT andei arriscando (e alto) nos cash de Stud e de Holdem, mas não tenho estômago pra isso. Muita variância e sem emoção. Sei que é a maneira mais rápida e segura de ganhar dinheiro no poker, mas como não é minha intenção com esse jogo e sim pura diversão, abandonei o cash (pelo menos espero).

A marca do PSICO POKER TEAM finalmente ficou pronta e toda vez que você vir uma pessoa vestindo uma camisa, boné ou agasalho com essa marca, tenha medo. Não pague reraise, não de raise, não dê flat call. Corra que é melhor pra você.
Fui!!!!!!!!!
Psico sabujo

Nenhum comentário: