sábado, 3 de maio de 2008

Reconstruindo

Fala galera. Finalmente vou conseguir sacar o saldo do mês de março. Meu cartão Neteller está previsto para chegar semana que vem e é hora de reconstruir o BR.


Transferi quase tudo pro neteller e só ficaram $50 na conta do PP. Foi a melhor coisa que eu fiz. Um gambler psico como eu não aguenta ver aquela montanha de $$ na conta e não jogar. Joguei, mal e pesado, destruindo uma parte do que ganhei.

No big deal. Lucro grande e é hora de reconstruir.

Dos 50, joguei um sit de $6 e fiquei em segundo. Sit de 11 e ganhei. Troquei o Party Points por $$$ e fiquei com quase 100. Joguei um de $22 Speed (não aguentei, o torneio tava me chamando) e fiquei em 4º. BR para quase 300. Duas mesas de stud de 2/4 e up, up, up BR em exatos $ 381.

Entrei em um de $3 doláres 50 pessoas e estou jogando agora. Vai lendo que posto o resultado.

Já estamos mesa final, 2º em fichas com 20.000, sem dar descanso é claro. Só pagam sete.

Caiu um. Opa caíram mais dois. Continuo em 2º.

Mais um Aj x AT.

Ak na minha mão. aumeto e ninguém paga. KQ na mão seguinte eu no BB small só paga. Flop AQ3 ele bet, eu all in, ele fold.

Estamos em 5. Menos um. AJ x QQ, QQ levou.

Mais um. Tiltou o cabra. Somos 3.

A5 no botão, all in, ninguém paga. Opa, mão seguinte KK, trinquei no flop. Eu check o cara bet eu all in ele paga e fica com 3.000 fichas no blind 1k, 3k.

Espera aí que tá tenso agora. O short desgraçado não cai. Já tá com 15.000. Eu com 42.000.

AQ no botão. raise no call.

Estamos em HU e eu dei um stupid call achando que era hero call.

Tomei TT x TQ. segundo lugar e mais $26 pro BR.

$ 404 agora.

Fui.

Nenhum comentário: