terça-feira, 20 de maio de 2008

Live em Salvador

Nesse domingo fizemos um live aqui em Salvador na casa de um amigo, Matita. Rolou um "baba" antes e depois o golpe regado a cervejinha gelada e churrasco.

Foi um encontro muito legal, e bastante divertido (Onde tem Davi, é sempre engraçado). O ponto alto da tarde-noite, foi quando, antes de começar o game, Adriana (Esposa de Davi), fala: "Amor, por favor, não baralha não tá??" Risadaria total. Que descrença hein meu amigo?? rsrsrs.
Tirando a parte lúdica, vamos falar do game. Joguei um bom torneio no início, com bastante sorte, pegando mãos muito boas (Nas 5 primeiras órbitas peguei dois AA), e assim consegui ficar bem em fichas, levando o torneio com tranquilidade. Joguei mal algumas mãos, mas nada que comprometesse significativamente meu stack.

Cheguei tranquilo à mesa final e mais uma vez dei sorte, pois foi um festival de mãos arrasadoras e eu quietinho, só observando all in pra lá e pra cá, consegui chegar entre os 6. Aí foi o aperto. Só fold, fold, fold, fold, nada de mão defendida e Léo Sande muito agressivo conseguiu ficar gigante em fichas. Nesse momento aconteceu o inesperado.

Minha mulher Fernanda chegou e a confiança cresceu junto com a sorte. Finalmente acho um QQ, e dobrei pra cima de Emerson com AQ, eu trincando a Q no flop. Logo depois acho um AQd, eu no small, a mesa roda em fold e eu mando all in. Celso no big, com um pouco mais de fichas que eu dá insta call e me mostra um AJ off. Vibrei na hora e tremi depois. Flop KJx, Turn jacaré e eu já descrente. River T!!!! O engraçado foi que me cegou e eu já tava saindo da mesa, quando gritei... Sequência!!! Depois disso, rapidinho Emerson e Celso caíram e eu estava ITM. Confesso que, pela inexperiência, fiquei até um pouco emocionado, e passei a jogar muito mal, com mãos bastante defendidas pra uma mesa de 4 pessoas, dei muito fold e fiquei muito passivo. Caí numa trap de Leo sande, eu de KJ e ele de AA.

Mas foi muito válido o aprendizado e acho que só mesmo jogando é que se aprende e de qualquer forma fiquei muito orgulhoso pelo resultado num sit com tantas feras (Versu, Barrua, Matita, Maurinho, Léo Sande, Celso, Miúdo, Davi, Buja e por aí vai). Só monstro.
Abços

True Lies

Um comentário:

Anônimo disse...

Primo TrueLies, jogou muito e mereceu o resultado. Inexperiência já é coisa do passado, você entende o jogo e tá na mesa para brigar à vera. Parabéns, e vamo que todavia!!!

Abraço,
Barrua

Ps: Abraço também aos Psicos Sabujo, Diego, Ibra e Roquinta!!!