terça-feira, 13 de maio de 2008

Joker Stars e uso do chat

Fala galera.

Hoje vim aqui postar o maior bad beat que já tomei.

Torneio de 11 dólares do PS, 2500 players iniciais, estávamos em 100. Jogava eu um torneio sem afobação, sem cartas e só na habilidade.

Me colocam numa mesa de um cara que concidentemente é amigo de um primo de Salvador. Disputamos algumas mãos e ele me ownou geral. Larguei todas. Relax. O que é seu tá guardado, pensei!

Aí o PS me apronta essa pérola:

http://www.pokerhand.org/?2655604

O cara meio que me pediu desculpa, mas nem precisava. That´s poker.

Fiquei indignado com o bad beat e já tinha relevado, mas aí me aparecem uns amigos dele no chat, me identificam e começam a rir.

Don´t fuck do this!!!!!!

Provavelmente uns noobs donks que nunca ganharam porra nenhuma jogando poker, e ficam tirnado sarro da cara de quem tomou uma bad beat.

FUCK YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usem o chat, incentivem, mas jamais, em tempo algum, tirem sarro.

Psico 04

Nenhum comentário: