terça-feira, 13 de maio de 2008

Psicos FT

Ontem foi um dia produtivo e os psicos quebraram tudo no 4,40 field de 180 vilões do PS. Eu e o Psico Roquinta chegamos à mesa final, e com um pouco mais de "sorte"nos coin flips, certamente estaríamos no HU.
Sob a batuta do maestro Sabujo, que foi primoroso no meio do torneio ao orientar vários calls que fizeram com que nós chegássemos aonde chegamos.
Depois ele foi dormir, mas sabe como é, psico que é psico mesmo nunca vai conseguir pegar no sono, sabendo que tem outro(s) no golpe. Depois de uma hora ele voltou e qual não foi o susto qdo nos viu nas mesas semi-finais ("Depois eu é que sou largo!!!!") foram as palavras dele. Mas aí vai uma correção Sabujã0: não somos largos, nós temos é muuuiiittooo "read"!!! kkkk

Vou destacar só uma mão que eu acho que me levou à FT. Depois dessa, fiquei por muito tempo CL do torneio e daí em diante foi só roubo de blinds, sem muitas mãos que ajudassem a ficar mais gigante:
Parece um call fácil. Como diz Sabujo: forte significa fraco e fraco significa forte.
Pagar poderia me tirar do torneio e o cara não tinha baralhado nenhuma vez na mesa, jogando bem seguro, era fácil colocar um A3 na mão dele. Pensei bastante e Roquinta fez aquele tradicional "vc que sabe", doido pra pagar. Como meu avô dizia que é calça de veludo ou bunda de fora, mandei ver e ficou tudo lindo. Valeu Roquinta, show o quinto lugar e eu em sexto. Mais turu pra gente torrar!!!!

P.S. Agorinha mesmo, mandei ver no 2,20 de 180 pessoas. 7 lugar e mais $$$ pro bank roll dos psicos!!!!
Truelies_ps

Nenhum comentário: