quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Muitas dificuldades (Bateu na trave)

Fala galera blz,

esta noite rolou o ultimo satelite para o BSOP e lá estava eu unico sobrevivente do Freeroll após três satelites pra tentar buscar a vaga e tive muitas dificuldades, começamos com um problema de conexão que me fez entrar no game com 25 minutos de atraso e por varias vezes me foldando no meio de uma mão mas vamos ao jogo.
Quando entrei no game estavamos em 6 (1 ja havia caido) era 1 vaga pro BSOP e o segundo mordia 700 doletas no site (segundo ja ajudava) dobrei no big blind X Leo bello de AK X AT nada bateu e fomos pra 2,5k fichas e algumas mãos depois eliminei Leo num excelente call de KJ X TJ (Leo bello caiu em 5) ficamos em 4 na mesa estava jogando muito seguro, caiu mais um vilão e ficamos eu, Patricia (esposa do Brasa) e o Brasa (será que eles tavam de colusion?)toda mão só all in deles e não achava nada pra empurrar quando eu estav com 2,2 k em fichas veio QQ e fiz 3x no button (sabia que um deles voltaria all in) Brasa deu fold e Patricia voltou a casa (Linduuuuuuu) que isso, minha conexão caiu novamente e foldei meu QQ (Aff) e um poko depois veio a mão derradeira, vou colocar todos os moves da mão e quero a ajuda de vcs pra saber se joguei errado e após o desenrolar da mão vou colocar a minha opinião.
Button Brasa SB Patricia Big roquinta
Brasa raise de 150 pra 450
Patricia fold
roquinta call 450 de 6 e 8 copas
Flop Tcopas 9 copas 5 espadas
Brasa check
roquinta check
Turn 2 paus
Brasa bet 1045
roquinta raise all in 3270
Brasa pensa e call - Brasa shows 45
River -X

Eu coloquei o Brasa em all in com o meu bet..... muitos podem dizer que meu all in foi errado mas na minha opinião o move não foi errado mas sim o move certo com o adversário errado, caso desse errado o call dele ainda teria a Patricia pra tentar a vaga e além disso ele não precisa de satélite pra entrar num game desse valor, acredito que se estivesse jogando com QUALQUER adversário que estivesse preocupado com a vaga ele daria INSTA FOLD.
Por favor caso achem que estou errado me ajudem e apesar de toda adversidade que enfrentei nesta final acho que fui bem.

Resumo da Ópera.
Satelite Freeroll - 236 jogadores e 10 vagas
Step 1 - 22 jogadores e 5 vagas
Step 2 - 18 jogadores e 4 vagas
Final 7 - jogadores e 1 vaga (unico jogador do Free a chegar e ficamos em 3 na frente de 3 pros)

Acho que foi bom, seria melhor ainda se o Best Poker me premiasse com o buy in como destaque ou sei lá o que (brincadeira).

Valeu Galera e boa sorte nos panos,

Roquinta

2 comentários:

Anônimo disse...

Roquinta, é foda beirar e não levar (lá ele), mas o resultado foi excepcional, não se discute. Parabéns, mesmo. Quanto à mão, eu faria quase a mesma jogada, com a diferença que teria betado no flop. E o resultado seria o mesmo, Brasa não ia largar aquele "monster" 5...

Abração!

Anônimo disse...

realmente acho que a chance dele largar caso o bet fosse no flop seria maior. Valeu Professor.

abs

roquinta