domingo, 16 de dezembro de 2007

7 Card Stud no PS

Taí um jogo maluco que me amarro em jogar. Sempre abro uma mesa cash de stud quando estou jogando um torneio grande.

Li o Super System do Doyle Brunson na parte do 7 card e aprendi valorosas lições que um dia posto aqui. Não é um bicho de sete cabeças como todo mundo pensa.

Mas esse post é sobre a mesinha que sentei ontem. Um sonho. Buy in de 40, cash game, demorei 30 minutos para dobrar meu buy in. Saí com pouco mais de 80.

Por quê saí se estava ganhando?

Uma lição para quem joga cash game na net (Holdem, Omaha, Stud ou 5 card draw). Saia da mesa se você estiver perdendo metade do seu buy in. Saia quando dobrar seu buy in.

Se você não obedecer essa regra vai perder tudo nos dois casos. Sigam meu conselho.

Precisava ganhar 50 para sustentar o Psico 02 (olhem o post anterior) e manter meu bankroll.

No Stud ganhei os 40 e mais 20 no Cash de NL Holdem, saí sem dobrar porque entraram dois malucos piores que eu que davam all in pra tudo quanto é lado. Saí quando a mão coçou e quase pago um all in pre flop com par de dois.

Fui galera.

Nenhum comentário: