quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Chegou a hora de forrar ou melhor ¨se ferrar¨

Após 45 dias trabalhando sem ao menos uma folga chegou o momento. Serão 4 dias de descanso onde o poquer on line será o principal foco (após as minhas filhas é claro). E pra ajudar, teremos a reunião dos 4 psicos num mesmo ambiente de jogo. Será que virá? (rrrssss) O psico 03 (Diego_leite) tomou vergonha na cara e instalou o wireless na residencia oficial dos psicos, então disputaremos mais torneios por minuto. Gostaria de deixar a minha última psicada registrada para NUNCA vocês repetirem as minhas cagadas.
torneio 180 players USS12
faltavam 23 players
Pagava até 18
eu no botão mais 1
o butão + 3 (muito tight) põe 4X big blid (4800fichas)
butão +2 paga
eu 66 na mão faço tudo 9000 fichas (só pa vê qual é)
small e big fold
Butão mais3 só paga butão mais 2 aumenta para tudo 19000fichas
Eu penso ele tem AA mas não aguento e enfio ALLIN 18000 fichas
E ADVINHEM O QUE EU ACHEI
AA (óbvio)

falow

Roquinta (o rei dos psicos)

Nenhum comentário: