quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Prestando contas

Estou postando apenas para prestar contas do investimento feito pelo PSICO 04(Sabujo). Afinal, ele sendo uma pessoa inteligente, sabe onde INVESTIR seu money. Não foi um resultado excelente, porém, sinto que estou no caminho certo. Após o 4º lugar no primeiro torneio que participei, ontem após 2 torneios sem bom resultado consegui chegar a mais uma mesa final. Acabei caindo em 8 lugar, após me tornar chip leader faltando apenas 18 players. Mas é isso aí, o importante é que o cashier continua aumentando a cada dia.

Caro Roquinta, após ler atentamente suas postagens altamente psiquicas, deixo a você apenas duas palavras, que se forem seguidas, tenho certeza de que você se dará bem nos próximos torneios que participar. Aí vão: PACIÊNCIA & PERSEVERANÇA.

Dalua, eu acredito em você. Se até pra morte já estão dando um jeito, eu acredito na sua reabilitação.

Segue abaixo o resultado do torneio.

PokerStars Torneio #70808316
No Limit Hold'emBuy-In: $4.00/$0.40 - 180 jogadores
Caro Diego_Leite,
Você terminou o torneio no 8º lugar. Um prémio de $18.72 foi creditado na sua conta Dinheiro Real . com este torneio ganhou 77.24 pontos para a Tabela de Líder em Torneios.
Parabéns! Obrigado pela sua participação.

Abraços,
Diego_Leite.

Nenhum comentário: